quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Espaço Traffo recebe show de reencontro de Nasi e Edgard Scandurra


Os fãs do grupo Ira! já podem comemorar. O vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra se reencontram depois de seis anos em um show único no Espaço Traffô. O evento, que acontece dia 30 de outubro, terá renda revertida à escola NANE (Novo Ângulo, Novo Esquema), escola regular que atende crianças e jovens com dificuldade de aprendizado.
 
“Depois de todo esse tempo, nos reencontraremos em prol da Escola NANE. Para nós, essa é a melhor forma de consolidarmos esse momento e presentear nossos fãs com esse show inédito e único”, explica o guitarrista Edgard Scandurra.
 
O show apresentará os principais clássicos da banda e contará com a participação do cantor Paulo Ricardo (RPM). “Era um desejo de toda a equipe do Traffô realizar no Espaço um evento que unisse música de qualidade e ação social. Junto com o Nasi e o Scandurra, conseguimos transformar em realidade”, afirma o proprietário do Espaço Traffô, Marcelo de Weber.
 

Os mestres de cerimônia do evento, que darão início ao espetáculo, serão a atriz Maíra Dvorek e o jornalista Daniel Benevides. Para o “warm up” o DJ residente do Espaço Traffô, Fernando Younis tocará os maiores sucessos dos anos 80 e 90.

Os ingressos para o show “Nasi & Scandurra por uma boa causa” são limitados e já estão a venda na bilheteria do Espaço Traffô.

Serviço:

Show beneficente “Nasi & Scandurra por uma boa causa”
INGRESSOS LIMITADOS
Data e horário: 30 de outubro a partir das 19h
Local: Espaço Traffô – Rua Gomes de Carvalho, 560 – Vila Olímpia. 
Preço: Homem – R$ 180 / Mulher – R$ 120
Bebidas e comidas já inclusas no valor do ingresso
Contatos: 11 3045-4524 / 7888-7888 e traffocool@traffo.com.br
Site: www.traffo.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução