quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fim de semana com Luan Santana...na TV

 
          Luan Santana vira jogador de futebol no Caldeirão do Huck

Na tarde do próximo sábado (16/11), Luan Santana marca presença no “Caldeirão do Huck”, comandado por Luciano Huck. 
O apresentador conversou com o cantor sobre carreira, a turnê “Te Esperando”, que está percorrendo todo o país, e o sucesso do DVD “O Nosso Tempo é Hoje”. 
Além do musical, Luan também assistiu a exibição de “Se eu fosse você”, quadro que mostra a história de um homônimo, com o nome de um artista, neste caso tivemos no palco, pela primeira vez dois “Luan Santana”, que trocaram de papel por um dia.
As gravações foram feitas em Piracicaba e no show do Credicard Hall, em São Paulo.
Luan ainda interpretou hits  de trabalho, como “ Te Esperando”. 
 Não percam, é neste sábado, a partir das 16h10!!
 
 

Luan Santana ganha especial no Legendários deste sábado
 
Luan Santana  é a grande atração na noite de sábado, 16 de novembro, no “Legendários”, atração que Marcos Mion comanda na Record.
No repertório do cantor “Garotas não merecem chorar” e “Tudo o que você quiser” ganham interpretação na íntegra. Além de cantar e encantar, Luan participa do “Micover”, uma versão do clipe “Hoje Não” de (Thaeme & Thiago c/ part. do Luan), em que Mion imita o artista no vídeo.
Presença permanente nesta edição, Luan também é submetido ao quadro “Elevador do Mionzinho”, em que Mion pede para Luan escolher qualquer presente, que ele irá atrás disso para o cantor. Nesse momento, Luan fala que ele adora bonecos e adoraria ter um boneco de algum super-herói.  
Após isso,  Mion sai correndo do palco e entra no elevador, que o levará direto para Orlando, onde o programa exibe a matéria feita em Orlando em busca do presente para o Luan.
 
Em “Dançaokê”,  Luan e Péricles disputam tentando adivinhar qual o ritmo que a dançarina misteriosa estará dançando. Detalhe: eles só conseguem ver a silhueta dela.
É sábado, às 23h00, na Record.
 


                      "Luan fica “De Frente com Gabi”
 
Já na noite de domingo, Luan Santana revela em entrevista exclusiva para Gabi tudo sobre sua carreira e a vida pessoal quando os ponteiros marcarem meia noite.
O cantor, de 22 anos, falou abertamente sobre projetos de vida, carreira e muito mais. "Agora estou mais a frente de minha carreira, eu mesmo que estou cuidando de perto de todos os setores do meu escritório, inclusive estou mudando para São Paulo, por conta disso", comentou o jovem à Marília Gabriela.
A atração vai ao ar no SBT.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação