domingo, 17 de novembro de 2013

Ivete Sangalo transforma 'Caldas Country' em folia baiana


Prestes gravar o DVD comemorativo de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo foi a quarta atração da primeira noite do Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO). A cantora, que já participou do evento em 2007, afirmou, antes de subir no palco para um público de 30 mil pessoas que “a energia do sertanejo é muito boa, muito carinhosa. Eu ando por aqui corriqueiramente. É música”.

Sobre o DVD – que será gravado no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova, em Salvador – ela disse que não tem dormido mais por causa dos preparativos e da ansiedade. “Emoção é emoção. Eu fico excitada mesmo e querendo é entrar não é sair não”, disse ela que não se lembra de nenhuma passagem ruim nos 20 anos de carreira.  

 
Ivete foi a quarta atração na primeira noite do evento (15) e iniciou seu show exatamente às 1h36 da madrugada de sábado com a música “No Brilho Desse Olhar”. A musa do axé arrancou gritos enlouquecidos da plateia que mais parecia pipoca, apesar da música ser romântica. Depois vieram as animadas “Arerê” e “País Tropical”. Para mostrar que sertanejo tem tudo a ver com axé, a musa até cantou “Nuvem de Lágrimas”, sucesso de Chitãozinho e Xororó, que se apresentaram na noite do mesmo sábado, dia 16.

Para o organizador do evento, Fernando Clemente, a escolha da cantora para o show de hoje e de Claudia Leitte (que se apresenta amanhã) marca uma nova fase do Caldas Country Show.

Rosely Rodrigues
Informações: Cristiane Bomfim
Fotos: Divulgação/Rosa Marcondes