domingo, 15 de dezembro de 2013

Victor e Leo agitam fim de semana paulistano


Victor e Leo encerram na noite deste domingo (15) a turnê de quatro dias no Citibank Hall. Os fãs, que lotaram a casa paulistana durante as apresentações, gritaram e assediaram seus ídolos durante todo o show.

 
O repertório deu um passeio pelos sucessos da dupla e a iluminação deu um show a parte.
 
 
Durante todo o show, Leo arrancou suspiros da plateia, na grande maioria feminina. No camarim, ao ser questionado sobre o prêmio Grammy Latino que receberam - 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' - o cantor comentou: "Esse foi o 5º álbum indicado, fico feliz porque é a música sertaneja crescendo e ganhando destaque mundial. Esse prêmio, nós dedicamos ao público de Floripa que participou da gravação do álbum. Famílias inteiras compareceram para acompanhar o show. Nós dois éramos apenas um detalhe no palco, pois o sucesso eram as pessoas que lá estavam."
 
 
Victor sempre surpreende com a forma que se entrega durante as canções. "Realmente eu me entrego, faço sexo com o palco. É muita paixão pelo que faço, uma paixão real e sem fim" - brincou o cantor ao ser questionado sobre sua performance no palco.
"Durante o show eu me desprendo de qualquer pensamento, eu vivo intensamente a emoção das músicas e dos instrumentos." - comentou.
 
Rosely Rodrigues