quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Alexandre Pires grava comercial da Tele Sena e diz que pode morar nos EUA



Alexandre Pires gravou na quadra da Escola de Samba Uirapuru da Mooca, na tarde de quarta-feira (22), um comercial que será rodado em breve nas telinhas.

Considerado um dos grandes nomes do samba, o cantor e compositor será pela segunda vez o garoto propaganda da nova campanha da Tele Sena de Carnaval, titulo de capitalização mais vendido na história do segmento no País, que pertence ao Grupo Silvio Santos.
 
 
"Gosto muito de atuar  e  se fizesse algo assim, protagonista, galã ou sei lá o que, minha felicidade estaria completa. Há uns 15 anos cheguei a fazer um episódio de ‘Você Decide’, e ali vi o quanto o negócio é sério. Tem que realmente estudar e se dedicar. Têm pessoas que já nascem com esse dom. Decorar o texto para mim não teria problemas, pois a música nos ajuda a isso" - comentou o cantor.
 
 
Criada por Brunno Marques e Ruan Marttos, sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art's, e direção de filmes de Fernando Bianchi, a campanha trará comerciais que serão veiculados a partir de fevereiro durante toda a programação do SBT e estarão disponíveis também no canal da Tele Sena no Youtube.
 
Alexandre continua apresentando nos palcos a turnê  '25 anos do Só Pra Contrariar', e mesmo assim sua carreira solo vai de vento em popa. Recentemente lançou o DVD, gravado em Fortaleza, e em breve voltará a investir em sua carreira internacional. “Programo minha vida com muita antecedência. Por exemplo, já sei o que vou fazer até 2018”.

 
"O ano que vem, retomo meu trabalho lá fora gravando lá meu primeiro DVD. Na realidade gravo em setembro para lançar no ano que vem. Nesse mês vou dar uma paradinha de 15 dias na turnê do SPC, para ir até lá, gravar e voltar”.
 
Morando em Porto Alegre, Alexandre pensa em ficar um tempo nos Estados Unidos. “Estamos num dilema, porque é provável que eu volte a morar lá fora e minha família não vá. Não sabemos ainda. Estou com pena da molecada ter que largar tudo, pois estão muito entrosados com os colegas de escola. Mas enfim, a gente vai se virando como pode” - completou o cantor que de bom humor passou a tarde entre luzes, textos e muita agitação.
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes