quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

De volta das férias, Cristiano Araújo agitou a Wood’s BH


Que o sertanejo Cristiano Araújo tem muito a comemorar com os rumos da carreira em 2013, não há dúvidas. Mas, foi preciso 15 dias de merecidas férias, com toda sua produção, para voltar aos palcos com pique total.  O retorno aconteceu nesta madrugada, na Wood’s BH, no lançamento do Escarpas Folia Sertaneja, um dos maiores festivais do estado mineiro.

“Eu já estava com saudades de vocês. Preparem-se, pois a noite será longa” - falou o artista no início do show.  

O sertanejo cantou seus sucessos com a casa no limite de público, em um show de duas horas. “Hoje é apenas o lançamento, estamos aquecendo. Imaginem quando a Semana Santa chegar e nos encontrarmos em Escarpas” - disse Cristiano.

O cantor se referia ao 'Escarpas Folia Sertaneja', onde se apresenta ao lado de Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Cláudia Leitte, Lucas Lucco, Bell Marques, Ricardo e João Fernando, Oito 7 Nove 4, Clayton e Romário e Fred e Geraldinho. O festival acontece no Feriado da Semana Santa – sábado, 19 e domingo, 20 –  em Capitólio, MG. A cidade é conhecida como “Mar de Minas” e considerada roteiro charme do estado. Banhada pelo Lago de Furnas abriga o luxuoso condomínio Escarpas do Lago. Reduto de veraneio para famosos jogadores de futebol e artistas como Eduardo Costa, que tem casa no local.

O artista será responsável pelos aquecimentos do evento que já começam nesta sexta, 17, em Formiga e sábado em Divinópolis, Minas.

Hoje, Cristiano Araújo e sua produção curtem o day off  em Belo Horizonte. A equipe planeja algumas partidas de futebol.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação