quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Final da promoção Zezé Di Camargo e Luciano!


Desde o dia 08 de janeiro esteve no ar a promoção "Assista ao show de Zezé Di Camargo e Luciano na faixa", que se encerra nesta data, 15 de janeiro.
 
Entre as centenas de e-mails recebidos coube a um selecionado grupo de jornalistas a difícil missão da escolha do texto que dizia "O que a dupla representa em minha vida." Quatro fãs ficaram entre as finalistas. Confira:

1-  "A dupla representa tudo na minha vida, mas principalmente emoção e alegria. Emoção porque cada show parece o primeiro e Alegria de saber que eu faço parte dessa corrente de Amor, porque Zezé Di Camargo e Luciano... É o Amor."  (Edna Oliveira)
 
2-    "O que Zezé Di Camargo e Luciano significam em minha vida? Significam tudo, é vital, está em meu DNA... É como o ar que respiro, a chuva que cai do céu para limpar e refrescar o dia, é como o sol que aquece, a lua que brilha e  me faz sonhar, não existe um só dia que eu não ouça suas músicas, que eu não veja uma foto, que eu não fale os seus nomes, Zezé Di Camargo e Luciano é vida!!!!! (Priscilla Sina)" 
 
3-   "Pra mim, Zezé Di Camargo e Luciano representam não só o amor cantado, traduzido e expresso na sua mais plena forma e perfeição. Representam também emoção, carinho, inspiração, sentimento e um enorme contentamento, apenas pelo simples fato de ser fã de duas pessoas tão esplendorosas e tão especiais como são esses meninos." (Paola B G Nobre)
 
4-   "Posso dizer que a dupla “É minha vida”. Foi meu “Primeiro Amor”, que “Pouco a Pouco” se transformou em uma “Doce Paixão”, doce mesmo como um “Pão de Mel”. É “Mais do que eu”, “A mais louca Paixão”, “Toneladas de paixão”,  que “Balançou” meu coração. “A Paixão” é “Irresistível”. “Não dá pra esperar”. “Quando a gente ama demais”, quando bate a “Saudade”, aquela “Saudade bandida”, é só ouvi-los, que “Como um anjo”, sempre, nas “Quatro estações”, eles me acalmam. “O Futuro é uma Incerteza”, mas “Não tenha dúvida”,  nem que passem “200 anos”, eles estarão “Pra sempre em mim”, porque vieram “Pra mudar a minha vida”. “É o amor”, mais profundo e que “Tá escrito em meu olhar”. O “Amor Selvagem” daqueles que a gente não “Toma juízo”, que a gente faria “Tudo de Novo” porque se entende “Só com o olhar”. “Meu coração mandou”, “Eu amo” Zezé Di Camargo e Luciano “Pra sempre”."   (Maria Carolina Contrati)
 
Consultada à opinar, a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano, Arleyde Caldi, resolveu premiar com um par de ingressos para o dia 18, as quatro sortudas!
Agradecimentos à Arleyde e a todos que participaram da promoção.
 
As ganhadoras devem confirmar presença através de e-mail até dia 17 e no dia 18, sábado, se dirigir à porta da imprensa e se identificar, munidas de documento com foto.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes