sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gusttavo Lima apresenta no YouTube seu novo sucesso




Tô Solto na Night”, este é o nome da canção que é a nova aposta do cantor e compositor Gusttavo Lima.
 
A música, que fará parte do novo CD do artista, foi divulgada em seu canal oficial no YouTube na manhã de hoje (17) e chega com a promessa de se tornar o mais novo hit do verão.

“Estamos bem otimistas com o lançamento de ‘Tô Solto na Night’. Essa é uma música dançante, pra cima, que tem uma letra marcante. Ela tem tudo a ver com balada, com verão. A galera que está solteira vai curtir muito”, conta Gusttavo Lima, que nesta semana está realizando mais uma turnê pelos Estados Unidos.
 
A atual maratona dos shows internacionais na “Terra do Tio Sam” foi iniciada na última quarta-feira (15) em São Francisco (Califórnia) e seguiu ontem (16) para Hollywood, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida (no condado de Broward).
Hoje, a apresentação do artista será em Newark (New Jersey) e amanhã (sábado, 18) na cidade Boston, em Massachusetts.

Vale lembrar que o próximo show de Gusttavo Lima no Brasil está marcado para o dia 25/1, durante a 23ª edição do Pré-Caju, em Aracaju (SE).
“Começamos 2014 com o pé direito. Estamos trabalhando bastante... Vem muita coisa boa por ai, este ano promete”, finaliza o cantor.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação