domingo, 23 de fevereiro de 2014

Chorando, Munhoz e Mariano comunicam adiamento do show, que já tem nova data

 
O show grandioso, que daria origem ao terceiro DVD da dupla Munhoz e Mariano, precisou ser cancelado momentos antes dos sertanejos subirem ao palco montado no estádio de futebol em Presidente Prudente - o Prudentão.
 
Motivo: Não colocar em risco a segurança dos cantores, dos músicos, da equipe técnica e do público que lotava o espaço. O temporal, acompanhado por ventos, que caiu sobre a cidade na noite de sábado interrompeu a festa que estava prestes a acontecer.
 
Momentos antes do show, os cantores receberam a imprensa em seu camarim e comentaram com alegria sobre os preparativos, a estrutura de ponta, a iluminação, os efeitos, o investimento alto... e tudo mais que faria desse DVD um dos melhores já vistos.

 
A dupla ainda comentou sobre a receptividade do público da cidade para com seu trabalho e a emoção de ver tanta gente colaborando com um quilo de alimento na troca do ingresso. 
 
Por volta da meia noite, quando Munhoz e Mariano se preparavam para entrar ao palco, a tempestade veio forte e sem pena dos fãs que se amontoavam para ver seus ídolos, desde o começo da noite, acabou com a festa. 
 
Debaixo da chuva, os cantores abraçados, no centro das atenções, agradeceram a presença de todos e comunicaram o adiamento do show, chorando.
 
“Boa noite. Vocês não fazem ideia o que representa isso aqui para a gente. Infelizmente, vamos ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. É por motivo de segurança de todos nós aqui. Vão ter que desligar os geradores, porque já está empoçando água neles..."
 
Sob aplausos da multidão encharcada, que pedia ao menos uma palinha, Mariano falou: "Espera a voz firmar e as pernas pararem de tremer, que a gente vai cantar pra vocês." E assim, os sertanejos fizeram uma capela do refrão de um de seus sucessos - 'Balada Louca'.
 
Chorando, molhados e desolados, Munhoz e Mariano, acompanhados pelas respectivas namoradas, deixaram o espaço e seguiram para o hotel.
 
Mas a boa notícia vem aí...na próxima terça-feira (25), a partir das 19 horas, os cantores de Camaro Amarelo sobem ao mesmo palco, frente ao mesmo cenário, para concretizarem o show e o sonho de um novo DVD.
Não será mais necessária a doação do alimento para a troca de ingressos para a pista. Será mantida a presença de quem adquiriu ingressos no mesmo setor.
 
E mais...estão garantidas as participações de Luan Santana e Thiaguinho.
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Renata Boselli
Foto2: Rosa Marcondes