quarta-feira, 5 de março de 2014

Cezar e Paulinho no “Viola, Minha Viola”


 
Cezar e Paulinho começaram o ano a todo vapor, gravando, em janeiro, o novo DVD, “Alma Sertaneja II”, e já se preparam para nos próximos dias lançar um CD com inéditas.

Conhecidos como expoentes da música sertaneja, os piracicabanos, que iniciam as comemorações de 40 anos de carreira,  participam da primeira edição de 2014 do tradicional “Viola, Minha Viola”, em que se comemora o aniversário de 89 anos da dama da música caipira, Inezita Barroso.

No programa, recheado de emoção, Cezar e Paulinho interpretam “Cabocla Tereza”, “Moda da Mula Preta”, “Boiadeiro Errante” e “A Enxada e a Caneta”, as duas últimas ao lado de Léu, da dupla Liu & Léu, que também foi um dos convidados da gravação do novo DVD da dupla.

No final da atração, Cezar e Paulinho, Léu e as irmãs Leyde e Laura interpretam, ao lado de Inezita Barroso, o clássico “Cavalo Preto”.

A edição especial do programa “Viola, Minha Viola” vai ao ar no próximo domingo (09/03), a partir das 9h, com reprise no sábado (15/03), às 20h, na TV Cultura.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação