sexta-feira, 21 de março de 2014

'God Save The Queen' em única apresentação


Atendendo a pedidos, a melhor e mais consagrada banda de tributo ao Queen, God Save The Queen, volta à São Paulo para se apresentar dia 23 de março, domingo, no Clube Atlético Juventus.
 
Formada na cidade de Rosário, Argentina, em 1998, God Save The Queen é composta por Pablo Padin (vocal), Francisco Calgaro (guitarra), Ezeguiel Tibaldo (baixo) e Matias Albornoz (bateria). Em seus shows, o God Save The Queen procura reproduzir com exatidão de detalhes e apurado senso artístico as características que marcaram o Queen durante seus 20 anos de carreira, entre 1971 e 1991.
 
O cantor Pablo Padin consegue incorporar Freddie Mercury com tanta fidelidade, tanto nos trajes e trejeitos que costuma arrancar lágrimas dos fãs da célebre banda britânica, arrebatando uma legião de fãs saudosos e apreciadores de boa música.
Relembre abaixo o sucesso de Love Of My Life, na maravilhosa voz de Freddie Mercury .

.

Em sua última apresentação na Europa, o 'God Save The Queen' obteve um sucesso de público e de crítica, que o próprio Brian May, guitarrista original do Queen, foi ao encontro deles para elogiar e mostrar sua satisfação com o grupo.
 
O repertório do 'God Save The Queen' passa pelos maiores sucessos de Mercury e cia, incluindo clássicos como We Will Rock You, Radio Ga Ga, Under Pressure e Love Of My Life, entre outras.
 
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver Queen ao vivo, ver 'God Save The Queen', será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show dos lendários do Queen.
 
Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e na Die Hard (Loja 312 – Galeria do Rock).
Imperdível!!!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação