quarta-feira, 26 de março de 2014

Léo Magalhães lança clipe “Cds e Livros”



Léo Magalhães comemora a mais nova conquista, com o lançamento do clipe intitulado “CDs e Livros”.
 
Com uma pegada de arrocha, o vídeo retrata uma história de amor que termina com a infidelidade da mulher, "Memórias de um filme de amor, que terminou em traição". 
A faixa também faz parte do seu quarto DVD, previsto para ser lançado no mês de abril, em homenagem aos 10 anos de carreira.
 
Sobre o DVD - Gravado em Goiânia, Léo Magalhães conta com a apresentação de Cuiabano Lima e a participação de amigos que abrilhantaram a gravação. São estes: Bruno e Marrone, com a música “Será que Ela Vem”, Leonardo (Meu Amor Voltou), Eduardo Costa (Ai o Homem Chora), Gabriel Gava (A Atual e a Ex), Lucas Lucco (Mulher não Trai), Xandy do Aviões (Eu Amo Amar Você) e Robério e seus teclados (Eu Estou Deprimido), além de hits que marcaram a sua carreira e inéditas, como “Meu Melhor Amigo”, “Dá um Tempo”, “Quero Ter Você” e outras.
 
História - Há dez anos o cantor dava início a uma extensa biografia na música brasileira.
Em 2003 lançou o primeiro CD, com destaque para as músicas "Camas Separadas", "Amor Rebelde", "Cara Metade" e "Só da Ela no Meu Coração", responsáveis pela marca de 150.000 cópias vendidas, rendendo ao cantor o merecido espaço na mídia nacional.
O segundo CD, intitulado “Em Ritmo de Arrocha", com tiragem inicial de 100 mil cópias foi vendida antes mesmo de chegar às lojas.
Já o terceiro foi lançado com vários sucessos em todo Brasil, como "Segura essa Onda", "Tranque a Porta e Me Beija" e "Alma Minha".
No quarto CD gravou um repertório em homenagem ao forró nordestino e se consagrou no mercado popular.

Vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional, realizou o seu quinto CD com o título "Arrastando Multidões " e se consolidou no país, sendo tocado e divulgado em todos os estados brasileiros.
Em março de 2009, apresentou o 6° CD, produzido pelo grande Maestro Pinóchio e garantiu o agrado do público.

Confira o vídeo e saia cantando...

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação