quarta-feira, 19 de março de 2014

Lucas Lucco, da internet direto ao sucesso!


Nascido em Patrocínio, pacata cidade do Triângulo Mineiro, Lucas Lucco foi criado em meio à moda de viola e clássicos sertanejos.
Antes mesmo de entrar na adolescência, ele já cantava, tocava e, para espanto da própria família, compunha.
 
Mais tarde, começou a publicar clipes na internet. Portanto, nada mais natural que, aos 22 anos, esteja disposto a conquistar novos territórios Brasil afora, fazendo o que mais gosta: música.
 
 
Em seu primeiro CD pela Sony Music, que leva o sugestivo nome de 'Tá Diferente', Lucas apresenta munição pesada para a batalha: são 18 canções, em quase uma hora de potenciais hits, mesclando boas doses de romance e de malícia.
E foi para falar desse trabalho que o jovem cantor, bonito e de porte atlético, que já foi modelo, roqueiro, e é um romântico confesso reuniu imprensa nas tardes de segunda e terça-feira, no Hotel Estanplaza, nos Jardins, em São Paulo.
 
Ao falar da música 'Mozão', Lucas sorri. A canção ganhou um clipe caprichado e logo no primeiro dia de exibição conseguiu a expressiva marca de um milhão de views.
 
 “Obrigado, meu Deus. Tocamos mais de um milhão de pessoas em menos de 24 horas” - comentou o cantor.
A faixa que abre o disco, 'Toda Toda', tem um balanço envolvente e é sucesso do MC Menor, um dos queridinhos do funk ostentação, que divide a voz com o sertanejo.
 
Outra surpresas do disco é a participação da meiga, abusada e – cada vez mais – poderosa Anitta. A funkeira marca presença na faixa 'Beijar à Queira-Roupa', composição do próprio Lucas em parceria com Flavinho do Kadet, Tierry Coringa e Rafinha RSQ.
 
 
Depois da explosão de ritmos ao longo do CD, Lucas Lucco encerra a jornada em clima intimista. E através das palavras de Moska, deixa as fãs com a certeza de que ali o papo é reto: “Eu estou pensando em você / Pensando em nunca mais te esquecer”. Pois é, o mineiro não está para brincadeira.
 
Interpretando a inspirada letra de 'Pensando em Você', Lucas canta como se estivesse coladinho ao ouvido de sua (já) imensa legião de admiradoras e admiradores, claro.
 
E pensar que tudo começou nas rodas de viola lá nos tempos de Patrocínio, que divulgou seu trabalho e caiu no gosto do público através da internetLucas Lucco é a nova aposta da música sertaneja.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto1:  Marcelo Faustini
Fotos2,3 e 4: Rosa Marcondes