sexta-feira, 7 de março de 2014

'Mansão Sertaneja', em Jundiaí, será palco para gravação de DVD



Contagem regressiva para um dos maiores eventos sertanejos da cidade de Jundiaí e região. Jean Paulo e Michell gravam seu novo DVD, ao vivo, no dia 12 de março, quarta-feira, na 'Mansão Sertaneja', casa localizada na mesma cidade que já foi palco da gravação do primeiro e que reuniu um público de cerca de duas mil pessoas na ocasião.

A expectativa é ainda maior desta vez, por conta da produção e estrutura, que deve surpreender até os mais exigentes críticos. Será o nono álbum da carreira
dos sertanejos e eles prometem muitas novidades para os fãs, que vão desde a
escolha do repertório até algumas participações especiais, mais uma das surpresas guardadas para a próxima quarta-feira.

A dupla se dedica exclusivamente aos ensaios e, para diminuir a expectativa do público, revelou um vídeo com trechos de três das músicas que farão parte da gravação: “Filme Real” (Ivan Medeiros/Elti Cavalcante), “Que Amor é Esse” (Maurício Mello) e “Esse Amor que me Mata” (Chrystian & Ralf). 
 
A direção musical ficará a cargo do competente e reconhecido maestro Gabriel Jacob, que assina trabalhos da maior importância dentro do sertanejo, caso do novo álbum de César Menotti & Fabiano, ainda em fase de produção. O lançamento do DVD  é de responsabilidade da Gravadora Radar Records, envolvida diretamente em todas as fases da empreitada.
Na noite da gravação, que começa às 19h30, a dupla receberá imprensa, artistas, contratantes, familiares e amigos para um coquetel que marca um momento bastante especial na carreira. Os fãs de Jean Paulo & Michell também não ficarão de fora dessa grande festa. Os convites já são vendidos em vários pontos da cidade e a procura comprova o quanto a dupla é querida pelo público sertanejo.
 
A dupla
Os cantores formaram a dupla há pouco mais de uma década e de lá pra cá não
abandonam o seu estilo próprio quando sobem ao palco ou entram em estúdio. Já são oito álbuns gravados, sete CDs e um DVD, ao vivo, e uma estrutura _
cenário, iluminação e ônibus próprio _ que surpreende a todos que assistem os
seus shows.
Jean Paulo é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e Michell nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. O destino quis que se encontrassem em Jundiaí, cidade do interior paulista onde moram atualmente, e formassem essa parceria.
Além da qualidade vocal da dupla, que vem despertando elogios rasgados de crítica e público, eles também mostram um talento ímpar na hora de compor.
 
Suas canções viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre.

Para mais informações, acesse o site oficial de Jean Paulo & Michell (www.jeanpauloemichell.com.br).
Serviço: Gravação  do segundo DVD Jean Paulo & Michell
Data: 12/03
Horário: A partir das 19h30
Local: Mansão Sertaneja – Av. São Paulo, 43 – Vila
Arens – Jundiaí (SP)
Convites Antecipados: Bella Unha (99769-1258)  / Rodeo Brasil (4522-6877)  /  American Rodeo (4581-8320)  / Panificadora Pão Nosso (4537-1768)  / Espaço Eliana Molina (3446-2210) / Rei da Noite (4805-4290)
Informações: (11) 4805-4290 ou (11) 97286-0567
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação