segunda-feira, 31 de março de 2014

Roberta Miranda é assaltada à mão armada


Enquanto num farol de uma travessa, próxima a avenida 9 de Julho (SP), Davi trabalha vendendo flores, um marginal assalta os motoristas. Na última sexta-feira (28), uma das vítimas foi Roberta Miranda, que reside na região.
Poxa! Este é o DAVI... Meu querido florista d trav 9 d julho... aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo, mas disse: " Dona Roberta, se acalme, me perdoe, não pude fazer nada, ele estava armado!" Eu fiquei estática. Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos: minha carreira, meu palco, amigos, familia... Por mais calma que me mantive... Lembro que retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele: Poxa cara!! Não me MATE, sou Roberta Miranda, eu só faço o bem com o meu canto... Ainda pedi calma e dei DVD e CD para ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é que nada me aconteceu... Foi pq me mantive calma... E pedi para minha mãe e Deus."