domingo, 20 de abril de 2014

"A Copa é Nossa!" Nova música de Matheus Minas e Leandro



No mês em que completam 07 anos de carreira, Matheus Minas e Leandro resolveram entrar na onda dos lyric vídeos, formato de vídeo em que a letra da música aparece inserida na imagem.
A dupla aproveitou  a Copa do Mundo no Brasil e prestou sua homenagem, lançando em seu canal oficial no Youtube, "A copa é nossa".
Há aproximadamente dois meses da abertura oficial dos jogos, os sertanejos optaram por este trabalho para mostrar todas as maravilhas deste país, deixando claro, o amor de cada um por sua pátria.

O trabalho foi produzido e dirigido por Lucas Spinardi, que selecionou as imagens mais emocionantes já circuladas nas redes e na televisão para compor o lyric vídeo.
 

 

"Lembro quando tinha mais ou menos uns 10 anos o tanto que eu vibrava assistindo a seleção, independente de onde seja a copa do mundo une as pessoas, todos torcendo por um só time, deixamos nossas diferenças de lado, isso é maravilhoso", diz Matheus Minas, que também compôs a música em parceria com Bruna Bertocco.

"O vídeo está emocionante, é uma música vibrante! Com certeza vai deixar a letra na boca do povo, foi esta a nossa intenção como torcedores e artistas", completa Leandro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fabio Nunes