segunda-feira, 28 de abril de 2014

Felicidades, Israel Novaes!


 
Israel Eve Sales de Novaes, mais conhecido apenas como Israel Novaes, nasceu em Breves (PA), no 28 de abril de 1990.
O cantor e compositor de música sertaneja comemora nesta segunda-feira, ao lado da amada, Carol Dias, os seus 24 anos.

No Instagram, a Panicat expressou seu amor pelo namorado postando foto e mensagem. Confira:
 
oficialcaroldias2 : "Hoje é um dia importante , porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial . Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado . Eu desejo que Deus continue abençoando seus passos , iluminando seus dias e sorrisos e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida . Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz . PARABÉNSSSSS ! Eu tive sorte de te encontrar... Um " menino homem" amado e iluminado . Conta sempre comigo ... ❤️❤️❤️❤️🎉🎊☺️😃✌️🙏 @israelnovaes.
 
Parabéns ao cantor!
 
Rosely Rodrigues