segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fernando e Sorocaba recebem “DVD de Ouro”


Fernando e Sorocaba ganharam o 'DVD de Ouro' pela vendagem superior a 25 mil cópias do trabalho “Sinta Essa Experiência”.  A entrega foi realizada, ao vivo para todo o Brasil, durante a participação da dupla no programa 'Domingo Show', da Record.
 
Lançado pela Som Livre em janeiro desse ano, o projeto, que tem como base o show da “Tour 2013”,  contou com efeitos de ilusionismo e interatividade, proporcionando um verdadeiro espetáculo para o público, com direito a teletransporte de Sorocaba para o meio da plateia, passeio de moto de Fernando e bolhas gigantes que permitiam que os fãs guiassem os sertanejos até o palco. Um outro destaque desse trabalho é a abertura do show, na qual os músicos parecem sair de um caminhão, através de projeção em 4D e, em seguida, um horizonte de fogo.

“É uma honra receber um DVD de Ouro, só temos a agradecer aos nossos fãs. Fizemos esse trabalho pensando neles! O nosso público é maravilhoso e nos apoia em tudo”, conta Fernando.

Ao longo do programa 'Domingo Show' foi apresentado o “lado b” da dupla Fernando e Sorocaba. Em uma emocionante matéria foi relatado alguns projetos que eles ajudam, como o Hospital do Câncer de Barretos e o de Londrina. Sorocaba também contou detalhes sobre o primeiro show do projeto F&S Premium, que acontece no dia 10 de maio, em Curitiba.

Essa ação será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o “lado b” dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, o público irá conferir uma exposição com itens pessoais da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods.

“Queremos conseguir ajudar cada vez mais pessoas através da nossa música. O F&S Premium é um projeto inovador e nessa primeira edição terá toda a renda revertida para o Hospital Angelina Caron, da cidade de Curitiba. Ao longo do ano faremos edições e estamos felizes com essa realização”, conta Sorocaba.

A compra do ingresso pode ser feita antecipadamente via hotsite (http://fernandoesorocabapremium.com.br/), a pré venda teve início no dia 4 de abril.
Para ter acesso ao “F&S Premium”, o interessado deve participar do show que acontecerá na área externa do Jockey Club.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação