quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ricardo Barbosa estreia ao lado de SPC e Raça Negra


 
No próximo dia 3 de maio, a cidade de Vitória da Conquista (BA) recebe um dos maiores eventos da música, na Arena Miraflores -  o "Gigantes do Samba".
 
O cantor Ricardo Barbosa, em sua primeira apresentação, tem a honra de abrir o show das bandas Raça Negra e Só Pra Contrariar na turnê "Gigantes do Samba", novo projeto desses dois grandes nomes do showbusiness nacional. O espetáculo tem previsão para às 21h00.

Ricardo Barbosa traz um repertório diferenciado incluindo músicas inéditas como “Fada Madrinha”, “Nem que eu perca tudo” e "Dama de ferro”, composições de seu novo CD que conta com produção musical de Dudu Borges e, ainda, interpretações de artistas como Jorge e Mateus em “Logo eu” e Luan Santana em “Tudo que você quiser”.
 
Com timbre de voz único e talento digno de um mato-grossense, a turnê do artista, que é assinada pela Hit Music, traz cenário interativo com painéis de LED, iluminação de alta performance, áudios e trilhas especiais, que vão percorrer Brasil afora. 
 
"Espero que quem esteja assistindo o meu primeiro espetáculo aproveite a vibe do show. Há meses venho me dedicando para essa apresentação. E que seja uma noite inesquecível, não só para mim, como para todos os presentes”, afirma o cantor.
                
 "Gigantes do Samba" é um encontro de peso, um projeto antigo dos vocalistas Alexandre Pires, à frente do SPC, e Luís Carlos, no comando do Raça Negra, que pôde ser colocado em prática este ano, para delírio do público.
 
Os 30 shows planejados para a turnê serão executados pelas duas bandas, que dividem o mesmo palco por cerca de três horas e com setlist entre 40 e 50 músicas de sucesso, tocadas por ambas ao longo de suas carreiras.
 
Um musical imperdível!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação