quinta-feira, 24 de abril de 2014

SBT apresenta neste domingo a 56ª Edição do Troféu Imprensa


No próximo domingo, 27 de abril, às 21h, Silvio Santos apresenta a 56ª edição do Oscar da televisão brasileira, o Troféu Imprensa e  Troféu Internet 2014 que premiam os Melhores do ano de 2013, em diferentes categorias.
Nesta edição, 195 mil e 749 internautas votaram nas categorias por meio do Portal Terra, Portal Yahoo e Site do SBT.
Durante o período de 06 de dezembro  a 21 de  dezembro de 2013  foi realizada a primeira fase de votos abertos. E do dia 31 de dezembro de 2013 a 31de janeiro de 2014 aconteceu a escolha final diante dos 10 mais votados da primeira fase. 
 
Quem decide o vencedor do Troféu Internet é o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa, os três mais votados do público são apresentados em ordem alfabética aos jurados e eles decidem o melhor.
O corpo de jurados neste ano é formado por dez jornalistas e radialistas, que representam os principais veículos de comunicação do País. São eles:
 
1.   Keila Jimenez – Folha de São Paulo
2.   Leão Lobo – CNT  e Rádio Iguatemi
3.   José Armando Vannucci – Jovem Pan e TV Gazeta
4.   Valença Sotero – Revista Caras
5.   Décio Piccinini – Rede Brasil de Televisão e Rádio Iguatemi
6.   Paulo Cabral – Revista Contigo
7.   Cristina Padiglione – O Estado de São Paulo
8.   Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL
9.   Paulo Barboza – Rádio Capital
10.  Ricardo Feltrin – Folha.com  e Portal UOL
 
Como nos anos anteriores, Silvio Santos recebe no palco alguns artistas que já foram premiados nos anos anteriores e por algum motivo não puderam receber o prêmio. O comunicador entrega o Troféu nas mãos de  grandes artistas da TV e revela os melhores de 2013. Em um dos momentos mais emocionantes a entrega do Troféu a Carlos Nascimento e Karyn Bravo.
Vale conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação