quinta-feira, 29 de maio de 2014

Banda Calypso retorna ao Forrozão do Galo com surpresas para o público


O casal Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, marcam presença amanhã (30), pela segunda vez, no Forrozão do Galo, evento tradicional realizado em Recife promovido pelo Galo da Madrugada. São esperadas mais de 150 mil pessoas para esta edição.
 
Neste show, que estreia a maratona da banda no ‘São João 2014’, os artistas apresentarão muitas surpresas para o público, entre elas um bloco com os hits em ritmo de festa junina e coreografias feitas especialmente para a celebração.
 
“Estamos ensaiando a semana toda para fazer um show muito bonito pra galera. Vamos começar a nossa temporada de São João com o pé direito em Recife, local que amamos tanto. Esperamos que todo mundo curta, pois estamos fazendo tudo com muito carinho!”, comenta a cantora Joelma.
 
Não faltarão músicas do mais recente álbum ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ como ‘A Festa Começou’, ‘Eu Me Rendo’, ‘O Lado Bom do Amor’, atual música de trabalho, além dos grandes sucessos da carreira como ‘A Lua Me Traiu’, ‘Me Beija Agora’, ‘Acelerou’, Dançando Calypso’, ‘Entre Tapas e Beijos’ e muito mais.
 
“O repertório que preparamos pra esse show está muito especial. Vamos fazer uma temporada linda de São João se Deus quiser. Esperamos todos os nossos fãs!”, comenta o guitarrista Chimbinha.
 
Em breve estará nas lojas de todo Brasil o 21º CD de carreira da Banda Calypso.
 
Vale lembrar que banda, formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul.
 
Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos.
  
Serviço:
Banda Calypso, no Forrozão do Galo
Data: 30.05.2014 (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h30
Local: Praça Sérgio Loreto – Recife/PE
Evento gratuito
 
Rosely Rodrigues
Foto e informações: Assessoria de Comunicação