quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guilherme e Santiago marcam presença em dois estados neste final de semana


 
Guilherme e Santiago, uma das duplas mais tradicionais do sertanejo, que este ano completa 20 anos de carreira, será uma das principais atrações da 45° Festa da Soja, que acontecerá amanhã (30) no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em São Joaquim da Barra (SP).
 
Do interior de São Paulo, os cantores seguirão para Cariri do Tocantins (TO), onde levarão na bagagem muita música, animação e alto astral para o Estádio Municipal, localizado no centro da cidade.

Com diversos sucessos na boca da galera, como ‘E Daí’, ‘Fazer Besteirinha’, ‘Bolo Doido’, ‘Triste e Alegre’, ‘Monalisa’, ‘Quando Bebe’, e a atual música de trabalho ‘Jogado Na Rua’, a dupla já se prepara para o final de semana.
 
“Estamos ansiosos e muito felizes em realizar esses shows, lugares que sempre nos recebe muito bem! Esperamos todo mundo pra fazer a festa e curtir muito com a gente!”, convidam os músicos.

Vale lembrar que neste ano de 2014 a dupla promete para o segundo semestre a gravação de um DVD em comemoração ao seus 20 anos de carreira.

Serviço:

* Guilherme & Santiago, em São Joaquim da Barra (SP)
Data: 30/05
Evento: 45° Festa da Soja
Local: Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves
 
* Guilherme & Santiago, em Cariri do Tocantins (TO)
Data: 31/05
Local: Estádio Municipal de Cariri do Tocantins

Para conferir todas as novidades, siga a dupla Guilherme & Santiago nas redes sociais:

Twitter: @guiesanti
Instagram: @guiesanti

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação