segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mayara Fernandes, que vem conquistando artistas veteranos, se apresenta hoje no “Máquina da Fama”


É hoje, dia 12 de maio, às 23h, que a cantora Mayara Fernandes mostra todo o seu talento na televisão brasileira. No programa “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT, a jovem solta a voz e comove os participantes. Com glamour, ela entra ao palco para representar a cantora Paula Fernandes, com a música “Pássaro de Fogo”. O programa promete muita emoção, com uma superprodução feita especialmente para a sua apresentação.  

Com sua voz potente e sorriso de menina, ela já conquistou nomes que a inspiram como referência: Bruno e Marrone, Daniel, Sérgio Reis, Almir Sather, Victor e Léo e, em especial, Paula Fernandes, artistas com quem dividiu palco, inclusive em programas de televisão, como o global "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, onde soltou a sua voz junto à dupla Munhoz e Mariano, e um especial para o Domingo Espetacular, que mostrou a sua vida diária, pela Rede Record.

Seu currículo não para por ai. Ela participa do DVD da Paula Fernandes, narrando a voz da cantora com a mãe e arranca aplausos do público. Com CD intitulado "Coração de Menina",  Mayara soma participação em grandes eventos. A lista é extensa, mas vale citar alguns: FNAC 2012, em que disputou o Festival Nacional da Canção com 3.200 inscritos e levou o troféu com a música mais comunicativa de Belo Horizonte; o Proação Fashion Day, no Palácio das Artes em 2012 e 2013; gravou vídeo para Miss Brasil em 2013; Minas Tênis Clube (2012), com Marcus Viana. Isso sem falar da participou do projeto Multiplicação das Escolas do Município de Betim (2013), Projeto Yoga pela Associação, em BH (2013) e marcou presença como cantora no Prêmio Hugo Werneck, em 2012. 

A intimidade com o microfone é um dom natural de Mayara. É a inocência de uma criança que já vem pronta e se torna ainda mais divina ao se direcionar a uma carreira singela e leve, como assim soam a sua voz e sua personalidade.  É essa união que surpreendeu até os artistas mais consagrados.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação