domingo, 18 de maio de 2014

Rick e Renner participam do programa Hoje em Dia


 
Essa semana começa em alto astral com a participação da dupla Rick e Renner, ao vivo, no programa 'Hoje em Dia', amanhã, segunda-feira (19/5).

Na atração, exibida pela Rede Record, os artistas cantarão seus grandes sucessos, como “Ela é Demais” e “Cara de Pau”, hits que estão no topo das músicas que os consagraram.
No programa, apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, além do musical, os artistas participarão do bate-papo do quadro “Você é o Doutor”, que tem à frente o médico Antonio Sproesse e trará como tema a saúde masculina mostrando as curiosidades sobre a reposição hormonal para homens.

“Queremos convidar a todos os nossos fãs e os telespectadores do Hoje em Dia para estarem com a gente no programa que vai estar bem interessante, tratando desse tema de importância para todos nós. Também pretendemos fazer uma surpresa... Por isso, fiquem ligados! Esperamos por vocês!”, convidam os sertanejos.

A participação de Rick e Renner no 'Hoje em Dia' vai ao ar a partir das 10 horas da manhã, pela Rede Record, para todo o Brasil e para mais de 150 países pela Record Internacional.
 
Em tempo: Rick e Renner lançam na próxima semana “Amar e Chorar”, música romântica que fará parte do novo EP da dupla, “Todo Amor”, com lançamento previsto para o final deste semestre.
O disco trará cinco faixas, três delas inéditas e duas que fazem parte do CD “Inacreditável o Poder do Amor”.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.com.br.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes