sexta-feira, 27 de junho de 2014

'Eu estou bobo e acho que vou continuar bobo para sempre' - diz o vovô Xororó

 
A dupla Chitãozinho e Xororó passou a tarde de quarta-feira (25), nos estúdios da Globo, em São Paulo, gravando sua participação no programa 'Altas Horas'. A atração será especial e comemorará o aniversário de Serginho Groisman.
 
Nos bastidores, Xororó era só sorrisos. Motivo: o nascimento de seu primeiro neto, Theo, filho da cantora Sandy, que chegou ao mundo na última terça-feira (24).
 
"É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente da gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre" - comentou Xororó ao Gshow.
 
O programa vai ao ar no próximo sábado, 28/06, e conta ainda com a participação de Paula Fernandes, entre outros.
 
Rosely Rodrigues
Foto: TV Globo / Divulgação