terça-feira, 10 de junho de 2014

Fiuk se emociona e canta “Pai” para Fábio Jr. em campanha publicitária


 
Com o objetivo de reforçar a ligação de pais e filhos com a marca, a Liderança Capitalização, empresa que pertence ao Grupo Silvio Santos, escolheu o cantor Fabio Jr. e seu filho Fiuk, que também é ator e cantor, para estrelar a nova campanha da Tele Sena de Dia dos Pais.

Rodado nesta semana em Barueri (SP), o filme, criado pela Lider Art’s sob supervisão de Tadeu Lima e com direção Fernando Bianchi da Promolíder, é ambientado em uma casa onde os artistas destacam as premiações oferecidas pelo produto. Além disso, a emoção também está presente no comercial quando Fiuk canta para Fabio Jr. “Pai”, música que Fábio Jr. fez em homenagem ao pai.


"Caramba! É uma honra estar mais uma vez participando da campanha da Tele Sena e do lado do meu filhote… Não podia ser melhor!", declara Fábio Jr. 
 
 
"É muito bom estar em uma campanha da Tele Sena, a galera é muito profissional e competente. E essa campanha esta toda especial, ne?! Eu e meu pai juntos… e a música "Pai" como tema… Ai ficou bom demais!!!", completa Fiuk.

Vale ressaltar que em suas mais recentes edições, a Tele Sena tem contado com nomes de peso em suas campanhas publicitárias. Estrelaram as últimas edições artistas como: Luan Santana, Péricles, Anitta, Munhoz e Mariano, Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Fábio Patricia Abravanel, Wanessa Camargo e Thiaguinho, atual protagonista da campanha da Tele Sena de São João.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: João B. da Silva