terça-feira, 24 de junho de 2014

Lucas Lucco lança nova música de trabalho - “11 Vidas”


 
O público pediu e Lucas Lucco atendeu. Após o sucesso de “Mozão”, o fenômeno sertanejo acaba de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “11 Vidas”. 
A faixa, composição do próprio cantor, traz na letra uma verdadeira declaração de amor ao seu pai, o radialista Paulo Roberto, que participa do clipe.
 
Nascido em Patrocínio, cidade do Triângulo Mineiro que ainda guarda resquícios do Brasil Colonial, Lucas Lucco foi criado em meio às modas de viola, celebrando os clássicos sertanejos.
 
Antes mesmo de entrar na adolescência, ele já cantava, tocava e, para espanto da própria família, compunha.
Mais tarde, começou a publicar clipes na internet. Assim, nada mais natural que, aos 23 anos, esse ariano que há pouquíssimo tempo trocou os rincões mineiros pelo Centro-Oeste esteja disposto a conquistar novos territórios Brasil afora. E fazendo o que mais gosta: Música.
 
Em seu primeiro CD pela Sony Music, que leva o sugestivo nome de 'Tá Diferente', Lucas apresenta munição pesada para a batalha: são 18 canções, em quase uma hora de potenciais hits, mesclando boas doses de romance e de malícia.

Em tempo: Lucas Lucco soma cerca de seis milhões de fãs no Facebook, 967 mil seguidores no Instagram, 384 mil no Twitter e mais de 120 milhões de acessos no Youtube.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação