terça-feira, 24 de junho de 2014

Revelação do sertanejo, Ricardo Barbosa se apresenta na Villa Mix

 
Em noite especial, a Villa Mix, em São Paulo, será palco do show do cantor Ricardo Barbosa, amanhã, quarta-feira, 25 de junho, a partir das 23h00.
 
Dono de uma voz marcante e um apaixonado confesso pela música, Ricardo Barbosa apresentará para o público paulista sua nova canção de trabalho, “Barco de Papel”, produzida por Dudu Borges.  Com uma levada bem romântica, a melodia promete embalar muitos casais.
 
“Barco de Papel, sem dúvidas, é uma música para inspirar os apaixonados. Esse show vai ser bem romântico e pra cima” - comenta Ricardo Barbosa.
 
O cantor traz para a capital paulista um repertório diferenciado incluindo músicas inéditas como: “Fada Madrinha”, “Nem que eu perca tudo” e "Dama de ferro”, além de interpretações de artistas como Jorge e Mateus em “Logo eu” e Luan Santana em “Tudo que você quiser”.

Com um timbre de voz único e talento digno de um mato-grossense, a turnê do artista, que é assinada pela Hit Music, traz cenário interativo com painéis de LED, iluminação de alta performance, áudios e trilhas especiais.

Após o lançamento do novo trabalho, Ricardo Barbosa segue em turnê nacional, começando pela região Sudeste. Para entrar no clima, segue link de “Barco de Papel” https://www.youtube.com/watch?v=_JDbK1rNi2Y.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes