quarta-feira, 16 de julho de 2014

Banda Calypso apresenta seus grandes sucessos hoje no 'Programa do Ratinho'

 
 
Para alegria dos fãs da Banda Calypso, hoje (16), o casal Joelma e Chimbinha marcará presença no palco do Programa do Ratinho. Durante a atração, que vai ao ar pelo SBT a partir das 22h15, a banda que completou 15 anos de carreira, apresentará seus grandes sucessos no quadro ‘Boteco do Ratinho’, levando muita animação e diversão para a noite dos telespectadores.
 
Responsáveis pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, a banda promete agitar com seu estilo único e inigualável. “Cada convite para participar desse programa é uma alegria enorme, pois além do Ratinho ser nosso amigo, a plateia nos recebe sempre de braços abertos e com muito carinho. Convidamos todos da família calypso a ficarem ligadinhos com a gente nesta quarta-feira, vai ser maravilhoso!”, ressalta a cantora Joelma.

Vale lembrar que no início deste mês a banda viajou para a África onde realizou shows em Luanda e Benguela. Formada por Joelma e Chimbinha, e seus músicos, a Calypso já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo, passando pela Europa, Américas do Norte e do Sul.
O mais recente trabalho, o CD e DVD ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’, com participações especiais de Amado Batista e Reginaldo Rossi, já está à venda em todas as lojas do Brasil.
 
Para conferir todas as novidades, acompanhe a Banda Calypso nas redes sociais.
Site:
www.bandacalypso.com.br
Facebook: www.facebook.com/oficialbandacalypso
Instagram: @BandaCalypsoOficial
Twitter: @BandaCalypso
YouTube:
www.youtube.com/canaldacalypso
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação