quinta-feira, 31 de julho de 2014

Felipe Bruschi entra em estúdio e grava seu primeiro EP

 
O cantor e compositor Felipe Bruschi, há dois anos no mercado musical, inicia um novo projeto e entra em estúdio para a produção do seu primeiro EP, com lançamento previsto para o mês de setembro.
A produção e direção musical ficam por conta de James Ramos – Estúdio Versax, que tem produzido vários álbuns de sucesso dentro do mercado sertanejo universitário.
As faixas românticas escolhidas a dedo pelo cantor seguem a receita de “Anjo Perfeito”, o single que fez sucesso nas rádios do Brasil, ficando entre as faixas mais pedidas da programação. O projeto que ainda não tem nome definido traz quatro musicas inéditas, sendo que três canções são composições próprias.
 
Com 22 anos, Felipe começou a se interessar por viola caipira aos 15 anos de idade, aos 17 foi convidado a integrar uma banda como baixista,  onde adquiriu experiência de palco. No ano seguinte apresentava-se como guitarrista solo da banda de apoio da ex-RBD Maitê Perroni, tendo a oportunidade de tocar em grandes casas de shows como, Via Funchal, Canecão, entre outras.

Em 2013 lançou o CD “Amor de Praia”, voltado ao sertanejo universitário, a primeira faixa de trabalho “Cutuca” ganhou um clipe que rendeu 2.5 milhões de visualizações no Youtube.  

O cantor é multi-instrumentista e aposta neste novo trabalho onde o repertório foi escolhido cuidadosamente e com muita dedicação.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Salles