segunda-feira, 28 de julho de 2014

Patrick Redder, atual vocalista do Grupo Tradição, arranca suspiros do público teen.




O grupo Tradição, que está em sua quarta formação, acaba de lançar o 10º CD da carreira, 'Churrascão do Tradição', com a voz do novo vocalista e músico, Patrick Redder.

Com apenas 23 anos de idade, o jovem tem arrancado suspiros das fãs, por onde passa; seja durante os shows do grupo ou através das inúmeras cartas e e-mails que chegam ao escritório do 'Tradição', em Campo Grande.

Patrick Redder entrou no cenário musical aos nove anos de idade, a influência foi herdada do pai que também é músico e compositor. Nessa época, o garoto, que se apresentava em festivais regionais, decidiu formar uma banda ‘Filhos da Tradição', que mais tarde passou a se chamar “6 é D+”. O primeiro nome da banda cover, onde era vocalista e ficou por quatro anos, foi uma homenagem ao grupo 'Tradição', que na época tinha como vocalista o cantor Michel Teló.
Mais tarde, Patrick resolveu iniciar sua carreira solo e logo começou a fazer parte do circuito da badalada casa sertaneja Wood's Bar.

O cantor gravou dois CDs solo, sendo o segundo produzido por Osiel Rosa, do Grupo Tradição. Assim, no mesmo período da gravação desse trabalho, surgiu o convite para ele ocupar o lugar do vocalista do Tradição, que estava indo para outro escritório.
Imediatamente, Patrick aceitou o convite. "Foi um sonho realizado" - comenta o jovem
que colecionava tudo que se referisse ao grupo e que agora tinha a oportunidade de representá-lo.
”Estou muito feliz dando continuidade a este projeto e espero que seja para sempre” - finalizou.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação