quarta-feira, 23 de julho de 2014

Segundo episódio de 'Bem Sertanejo' traz Chitãozinho e Xororó


 
O segundo episódio da série 'Bem Sertanejo', apresentada por Michel Teló, vai ao ar no próximo domingo, dia 27 de julho, dentro do Fantástico, da TV Globo.
Chitãozinho e Xororó são os convidados que vão contar como quebraram as barreiras nas rádios e nas grandes casas de shows, que artistas os influenciaram musicalmente...e muito mais.
Tudo isso de forma bem intimista, na casa do primeira voz da dupla, saboreando um churrasco preparado por Chitão.
 
“Foi a primeira vez que uma câmera de TV entrou na casa do Xororó. Eles mostraram parte da garagem onde o cantor mantém um grande hobby”, conta Michel.
 
“Aqui é onde eu me esqueço da vida. Aqui é o Durval, pai de família, que gosta de fazer umas brincadeiras”, explica Xororó ao mostrar sua 'marcenaria'.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

A cada semana um tema diferente e um artista farão parte do programa. Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor e Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima estão na lista de atrações

O 'Bem Sertanejo' será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano. Além de todas as entrevistas, o DVD contará também com um show especial, que será gravado em São Paulo, com Michel Teló e muitos convidados.
Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação