quinta-feira, 24 de julho de 2014

Zezé Di Camargo e Luciano colecionam sucessos!

 
Zezé Di Camargo e Luciano receberam no Brook´s Bar, em São Paulo, a nata dos profissionais que atuam no segmento sertanejo.
 
Radialista, diretores de TVs, empresários, duplas, cantores, compositores, produtores, imprensa escrita e televisiva participaram do coquetel que antecedeu a apresentação da dupla.
 
 
Durante a festa de lançamento do CD "Teorias de Raul" a seleta plateia constatou que o álbum já faz parte da galeria de sucessos de Zezé e Luciano. 
 
Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music, surpreendeu os cantores no palco com o 'Disco de Ouro', pelas 40 mil cópias vendidas.
 
  

Marcos e Belutti e Sorocaba deram uma palinha com os anfitriões em "Domingo de Manhã", acompanhados por Kiko na guitarra. 
 
 
Feliipe Duran, Camargo (da dupla com Cleiton), Guilherme Santana, André e Kadu, Ricardo e Eduardo, Ataíde e Alexandre, Eduardo Araújo, Kiko (KLB), Amanda Françoso, Jales França (cover do Michael Jackson, que veio diretamente de Las Vegas) e o ator Nando Rodrigues estavam entre os amigos que prestigiaram o evento.

 





Camilla e Igor Camargo, filhos de Zezé, conferiram de perto a apresentação do pai e do tio. 

 
 

 
Luciano comentou a falta que sua mulher, Flávia, faz em casa e nos shows, especialmente nessa festa. A musa do sertanejo não compareceu por estar em Orlando curtindo as férias escolares das pequenas Isabella e Helena.

 
Para amenizar um pouco a saudade, o casal se fala, troca mensagens e fotos a todo instante pelo telefone. Luciano garante que ao se alimentar chega a perder o apetite por sentir falta da rainha e das princesas da casa.
 
Sorrindo, ele diz baixinho que usa a tecnologia para apimentar o relacionamento a distância.

"Mesmo longe, temos namorado. A gente liga o Facetime (conversa com vídeo) e você já pode imaginar, né?! Fico louco quando ela aparece. O resto fica na imaginação de vocês" - concluiu o cantor afirmando ter só olhos para sua amada.
 
E quando o assunto é carreira, o segunda voz da dupla disse que um projeto tem sempre que superar o outro.
 
Os ambiente decorados com rosas vermelhas remetia os convidados ao título do sucesso 'Flores em Vida'.
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes