quarta-feira, 23 de julho de 2014

Zezé e Luciano e Cleiton e Camargo no Programa do Ratinho

 
Nesta quarta-feira, 23 de julho, às 22h,  Ratinho recebe pela primeira vez em seu programa, Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla faz uma participação especial, com banda, ao vivo, relembrando seus maiores sucessos e também suas músicas atuais no “Boteco do Ratinho”.
 
O apresentador vai bater um papo sobre vida e carreira dos cantores, que trazem como convidados, as duplas Dablio e Phillipe (dupla formada por Dablio, ator e cantor que interpretou Zezé Di Camargo, na fase da infância, no filme “Dois Filhos de Francisco'', e Nathan Phillipe, filho do cantor Luciano) e Cleiton e Camargo.

Quanto a receber a dupla em seu programa Ratinho diz: "É uma alegria muito grande receber a família Camargo no meu programa pela primeira vez. A história de vida deles é muito bonita e foi muito bem retratada no cinema e isso só fez que todos nós os admirassem ainda mais."

Sobre estar pela primeira vez no Programa do Ratinho  Zezé Di Camargo diz:
"É a primeira vez que faremos o programa e vai ser  um momento histórico, porque o tempo cuidou de tudo até chegarmos neste encontro. Vai ser uma festa para marcar esta estreia. Passado, como o próprio nome diz, é página virada. Nosso presente, cujo marco será hoje, vai mostrar que teremos futuros programas pela frente."
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT