quarta-feira, 6 de agosto de 2014

'Bem Sertanejo', de domingo, trará Paula Fernandes e Roberta Miranda


 
O quarto episódio da série Bem Sertanejo, apresentado por Michel Teló, vai ao ar neste domingo, dia 10 de agosto, dentro do Fantástico, da TV Globo.

As convidadas da semana são as cantoras Paula Fernandes e Roberta Miranda e o tema abordado será a importância das mulheres para a música sertaneja.

Com Paula, Michel gravou em um sítio em Sete Lagoas, Minas Gerais, e cantou a famosa “Beijinho Doce” e “Índia”. Já Roberta Miranda, que recebeu Teló em sua casa, fez questão de cantar “Ai Se eu Te Pego” com o cantor.

A novidade para essa semana é que uma das músicas que for apresentada em cada programa será lançada no iTunes e em outros serviços de música digital. Nesse próximo domingo, a escolhida será “Índia”.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja.
Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram.
As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

A cada semana será um artista convidado com um tema diferente. Farão parte do programa também Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima.

O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano. Além de todas as entrevistas, o DVD contará também com um show especial, com Michel Teló e muitos convidados.

A partir dessa semana uma das músicas que for ao ar a cada programa será lançada no iTunes e em serviços de música digital

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação