segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Canção de Ricardo e João Fernando chega às rádios de todo país


 
Após emplacarem as músicas: “Só saio com as top”, “Água de bar” e “Só papai”, que viraram hits nas rádios e baladas em todo país, Ricardo e João Fernando lançam “Respira”, canção romântica que promete atingir em cheio o coração dos apaixonados.
.
A identificação é imediata, tanto para o homem como para a mulher, “Respira” resgata um estilo que já foi bastante usado no sertanejo e que sempre fez sucesso: o country romântico.
.
A música, que chegou às rádios nesta segunda-feira (25), começa acústica com acordes “steel”, mas recebe uma dose exata de outros instrumentos no decorrer dela, o que a deixou mais leve e bastante romântica sem ser melancólica.
.
Ricardo e João Fernando querem conquistar os corações com esta balada de atmosfera épica que fala de amor com melodia grandiosa e letra introspectiva. A composição é de três grandes nomes: Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello.
.
Na estrada desde 2006, com quatro CDs lançados, os sertanejos Ricardo e João Fernando atualmente percorrem o Brasil em turnê com o show do projeto “Na Mesma Sintonia”, que originou CD e DVD. Gravado na cidade natal da dupla, Americana/SP, contou com a participação especial de Israel Novaes e César Menotti & Fabiano.
.
Ricardo e João Fernando, a feliz coincidência que se transformou em sinônimo de sucesso.
 .
Ouça os sucessos: http://bit.ly/RJFmixx
Link para ouvir "Respira": http://bit.ly/RespiraRJF
Mais informações: www.ricardoejoaofernando.com.br
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação