quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cuiabano Lima apresenta a maior festa de peão de boiadeiro do Brasil


 
Começa hoje, dia 21 de agosto, a 59° Festa de Peão de Barretos 2014, que vai até o dia 31 de agosto. No comando do evento, Cuiabano Lima abre o maior evento do gênero na América Latina para receber mais de 900 mil turistas que vão conferir provas de rodeio, além de show de grandes nomes sertanejos, como João Neto e Frederico, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Anitta, Munhoz e Mariano, Daniel, Latino, Luan Santana, Marcos e Belutti, Victor e Leo, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Ele, que foi criado na cidade, se considera um Barretense de coração, criação e espírito. Foi na cidade que herdou o amor pela cultura sertaneja, rodeio e festa de peão.  
.
Conheça um pouco mais desse homem que vai comandar a maior festa do peão do país - Cuiabano Lima
.
Sabe aquela história ele tem mil e uma utilidades? Pois bem, Andraus Araújo de Lima é o sujeito perfeito para esta máxima. Predicados pra tanto não faltam. Cuiabano Lima, o personagem, tem ações com todos os tempos e verbos. Há 20 anos no mercado, é o mais versátil locutor de rodeios.
.
Além de atuar e cantar nas principais arenas de Rodeios de todo país,  Cuiabano Lima  também é sucesso na rede, onde possui mais de 240 mil seguidores reais em redes sociais, sendo eles, 26 mil no Twitter, 20 mil no Instragan e 200 mil em sua fanpage no Facebook. A música "Biscate" obteve mais de 2.000.000 (dois milhões) de visualizações e seu site conta diariamente mais de 500 visitas.
.
CDs de Internet
.
Foram gravados mais de 20 Cds em parceria com um Dj convidado. Esses CDs foram os mais procurados no Brasil, que inclui coletâneas de projetos, de música sertaneja, arrocha, CD de comitivas country. Essas coletâneas tem estimativa de 500 mil downloads desses Cds Cuiabano Lima e Dj Djalma o O Dj Sertanejo do Brasil.
.
Projetos promocionais
.
Cuiabano Lima já lançou 10 CDs promocionais entre 2010 e 2013,  distribuindo mais 450 mil CDs gratuitamente. São eles: Cuiabano Lima e amigos no rodeio (75 mil cópias), Cuiabano Lima e JBS no Barretão (20 mil cópias), Arena Mix com Cuiabano Lima Festa de Barretos 2011 (50 mil cópias), Cuiabano Lima e o melhor do Caldas Country (30 mil cópias), Festa Setaneja 2 pela gravadora Som Livre (100 mil cópias vendidas), Cuiabano Lima Rodeo Music “Calvest Boots” (30 mil cópias), Barretão 2012 Cuiabano Lima Rodeo Music (30 mil cópias), Arena Mix com Cuiabano Lima Festa de Barretos 2012 ( 50 mil cópias), Cuiabano Lima no Caldas Country “ O melhor de todos os tempos” (30 mil cópias), Cuiabano Lima Barretão 2013 (100 mil cópias), e por fim, Cuiabano Lima Caladas Country 2013 “É pra lá que eu vou” (30 mil cópias).
.
A estimativa de dowloads desses 10 projetos postados em redes sociais e sites de música são de 500 mil downloads.
.
 O apresentador
Apresentador dos dois maiores Festivais sertanejos, o Sertanejo Pop Festival da TV Globo e Som Livre, e o Caldas Country Show considerado o maior festival de música sertaneja do Brasil. Hoje, Cuiabano Lima é um especialista em relações humanas, cativar, animar, improvisar, emocionar e fidelizar o público com  o evento, patrocinadores e poder público é uma de suas grandes habilidades, convencer a plateia a participar de seu show é seu forte.
.
Já movimentou ao mesmo tempo plateia de 60 mil pessoas, chamando a atenção de grandes personalidades da propaganda, de empresários, políticos, sendo seu trabalho também reconhecido e respeitado por todos os artistas do meio sertanejo.
.
Vídeo Release
Marcos Palmeira conta o sucesso de seu amigo, Cuiabano Lima, em vídeo: Confira: https://www.youtube.com/watch?v=zq-SZBItt4E&feature=youtu.be

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação