quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Rubens Barrichello curte show do cantor Daniel

 
Na noite de ontem, quarta-feira (06), Daniel recebeu em seu camarim de um show corporativo o piloto Rubens Barrichello.
 
Em tempo:
 
No próximo dia 09, sábado, a apresentação do sertanejo acontece em São Paulo em prol dos milhares de pacientes que lutam contra cânceres do sangue, como a leucemia e o linfoma, e que são atendidos pela ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.
A apresentação acontece no Teatro Alfa, a partir das 20h30, e tem o apoio da Novartis.

O cantor Daniel demonstra que além da música, também tem responsabilidade social correndo em suas veias.
 
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br – por telefone, (11) 5693-4000 e 0300 789-3377 ou diretamente no Teatro Alfa - www.teatroalfa.com.br .
 
Os valores vão de R$ 70,00 a R$ 140,00, e toda a renda arrecadada será revertida para a ABRALE e investida nos projetos da Associação, como o Programa Dodói, criado em parceria com o Instituto Maurício de Sousa e voltado para crianças com câncer, e o Abrale Beleza, com oficinas com o objetivo de elevar a autoestima da mulher em tratamento.
 
A ABRALE é uma das mais conceituadas associações de apoio ao paciente do Brasil, e tem por missão oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil tenham acesso ao melhor tratamento.
 
SERVIÇOS
Show do DANIEL
Data: 9 de abril
Horário: 20h30
Local: Teatro Alfa - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h às 19h e domingos das 11h às 17h.
 
Rosely Rodrigues
Foto: @cantordaniel