segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Villa Mix Festival estremeceu Goiânia!

 

'Villa Mix Festival', um evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música sertaneja em nosso país. O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções. Cerca de 50 mil pessoas acompanharam desde às  15h:30 do domingo (14) até às 04h:00 de segunda-feira, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, os shows de Israel Novaes, Victor e Leo, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Matheus e Kauan.
 

 
Durante as 12 horas de música o público não demonstrou cansaço, pois a vontade de ver os cantores se apresentarem era bem maior. O que se via eram pessoas cantando, dançando e gritando para seus ídolos.
O comado da festa ficou por conta da atriz global Fernanda Paes Leme.
 
 
 
Enormes telões de alta definição, espalhados por todo o espaço, não deixavam passar nenhum detalhe daqueles que passaram pelo mega palco, em meio a luzes e muito colorido.
 
 
 
Um bar suspenso a 40 metros do chão, instalado na área dos camarotes, levava a cada dez minutos, dez pessoas, com equipamentos de segurança, para apreciarem a estrutura do festival em meio a drinks servidos às alturas.
 
Empolgados com alegria contagiante da plateia, os cantores foram unânimes em afirmar que a emoção era grande por fazerem parte desse projeto na capital da música sertaneja.
 
 
 
No camarim, após o show, calado ao lado do irmão, Leo só ouviu os comentários do Victor sobre o festival e a carreira da dupla.

"Excelente resume tudo. Uma calor enorme e o público participou do começo ao fim. Fizemos o  show quase que completo e de tõ bom que foi, passou muito rápido. O domingo está lindo e eu particularmente adoro fazer durante o dia, é diferente" - comentou Victor.
 
 

Com simpatia, Luan Santana, marinheiro de primeira viagem do evento comentou:
 
"É uma emoção muito grande participar do Villa Mix ao lado de feras da música sertaneja. Espero participar de muitos outros" - disse Luan
 
 

Zezé Di Camargo também não conversou com a imprensa, ao contrário do irmão Luciano, que falou do clipe da música 'Flores em Vida', do amor e da dedicação para com a família, do sucesso que bateu, e continua batendo, à porta da dupla e sobre o grandioso evento. Seus dois filhos paparicaram o pai no camarim.
 
 
Em sua terra natal, Luciano disse que as apresentações em Goiânia têm um gostinho diferente.
 
"Goiânia é muito bom e fazer show aqui é uma responsabilidade muito grande. Eu amo a minha cidade!" - falou Luciano.
 
 
 
Animado e distribuindo simpatia, Israel Novaes recebeu a imprensa e amigos convidados em meio a uma balada organizada em seu camarim. Não faltaram: música, luzes e um bom vinho.

"O legal no Villa Mix é que cada pessoa que vem assistir, curte e aplaude todos os artistas. Este ano eu abri o evento e isso é de uma responsabilidade muito grande, pois vamos de encontro com a expectativa do público" - disse Israel.

Gusttavo Lima e Jorge e Matheus empolgaram ainda mais o público, mesmo após 10 horas em pé. Matheus e Kauan encerraram a festa que será um dos especiais de fim de ano da Globo.
 
Vale ressaltar que a cada ingresso vendido, 1 real será destinado à Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e a cortesia solidária, que para a retirada da mesma, era necessário a contribuição simbólica de R$10,00 que será destinado à duas entidades filantrópicas, a do Frei Dorcílio e a da Casa dos Nossos Pais, administrada pelo Padre Luiz Augusto.

No próximo dia 20, o evento acontece na cidade de São Paulo. Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes