sábado, 13 de setembro de 2014

Gusttavo Lima canta ao lado de seu irmão, Marcelo Lima, no ‘Altas Horas’





Com o tema “Irmãos”, o programa 'Altas Horas' deste sábado (13) recebe o cantor e compositor Gusttavo Lima e seu irmão, Marcelo Lima, para um divertido bate-papo com o apresentador Serginho Groisman e seus convidados.

Durante a atração, além de contarem histórias curiosas sobre infância e família, Gusttavo e Marcelo participarão do musical ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano. 

“Estar no ‘Altas Horas’ é sempre muito bom, mas estar no programa ao lado do meu irmão e do Zezé di Camargo & do Luciano, que são dois dos meus grandes ídolos, é mais emocionante ainda. Vamos dar boas risadas juntos e cantar umas modas de viola bem especiais. Não deixem de conferir, porque vai ser bem legal”, revela Gusttavo Lima que neste final de semana se apresenta em Altamira e Parauapebas (PA) e na 4ª edição do Villa Mix Festival em Goiânia (GO).

Além de Gusttavo Lima e Marcelo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o ‘Altas Horas’ receberá também os irmãos Minotouro e Minotauro, Jairzinho e Luciana Melo, as atrizes Débora e Cynthia Falabella e as cantoras Paula & Pâmela. 
Para conferir a participação especial dos irmãos, assista o Altas Horas, que será exibido pela rede Globo, neste sábado, 13/09, após o Zorra Total.

Para saber mais sobre o cantor, acesse www.gusttavolima.com.br.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação