quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Matheus e Kauan fazem shows em Goiás e Maranhão neste fim de semana



A dupla Matheus e Kauan, que vem conquistando cada vez mais o seu espaço no meio da música sertaneja, fará uma maratona de shows no próximo fim de semana em Goiás e no Maranhão. O primeiro show será sexta-feira, dia 12, na boate Villa Mix em Goiânia. De lá, os artistas seguem para o Maranhão, onde se apresentarão no sábado (13) em Estreito durante a 1° EXPOEST. E para fechar com chave de ouro o fim de semana, a dupla fará um show domingo, dia 13, no Villa Mix Festival Goiânia, um dos maiores festivais de música do Brasil, ao lado de grandes artistas.
 
Os irmãos levarão para os três shows músicas do repertório do CD/DVD “Mundo Paralelo – Ao Vivo”, lançado recentemente pela Som Livre. Canções como “No Carro”, “Doidinha”, “Mundo Paralelo”, “Segunda Opção”, além do single “Ciumenta Mesmo”, atual música de trabalho, entre outras.

Estamos muito felizes em tocar novamente na boate Villa Mix Goiânia, uma das maiores casas de shows do Estado. Tocar novamente no Maranhão também é sempre uma maravilha, o povo tem uma energia única. E pra fechar com chave de ouro nada melhor que o Villa Mix Festival Goiânia, será um dia com shows de grandes artistas e amigos nossos, vai ser bom demais. Esperamos todos vocês pra curtir o fim de semana junto com a gente!”, convidam os artistas.
 
Vale lembrar que Matheus e Kauan surgiram como dupla no ano de 2010. Com pouco tempo de carreira, os rapazes estão espalhando sua música pelo Brasil todo e ganhando o carinho dos apaixonados por um bom sertanejo universitário. Logo no primeiro DVD da carreira, os artistas contaram com uma mega produção e a participação de grandes nomes como: Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Luan Santana e Michel Teló.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação