terça-feira, 9 de setembro de 2014

SBT esclarece atrito entre participantes do “Esse Artista Sou Eu”


O SBT divulgou nota oficial esclarecendo o fato acontecido durante as gravações do 'Esse artista sou eu'.
Confira:
 
"O SBT esclarece que durante a gravação do programa “Esse Artista Sou Eu” da última segunda-feira, 08 de setembro, o participante Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados. Christian interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa. Sobrou até para o participante Leo Maia, que foi acusado por Christian de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.

Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que  não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais.

Somando-se o trabalho intenso de treinamento, preparação e caracterização que acontecem a cada semana com o calor e a emoção das apresentações, a disputa fica agora ainda mais acirrada. O SBT vai exibir  todo o ocorrido na atração daqui algumas semanas e informa que, por ser um reality show, é normal que discussões aconteçam e não há sentido de ocultar cenas como essa."

Informações: Assessoria de Comunicação/SBT