domingo, 26 de outubro de 2014

Enfim, casado!

 
O casamento de Junior Lima e Mônica Benini reuniu na Fazenda Santa Bárbara cerca de 200 convidados entre familiares e amigos mais chegados.
O cantor estava de terno cinza claro com colete, assinado por Ricardo Almeida, e gravata borboleta branca. A modelo e designer de acessórios usava um modelito branco, com renda, assinado pela estilista Emanuelle Junqueira. As alianças do casal foram desenhadas e produzidas pelos próprios noivos.
 
Na foto vê-se os pais do noivo, Xororó e Noely, Sandy e Lucas Lima. 
A mãe da noiva, Marlene Benini, ao lado do marido Jandir Canal e ainda Moacir Grillo, pai da noiva.
 
 
Feliz, o casal, que já vivia junto em São Paulo, aproveitou a noite da festa, animada por  DJs e pela banda Soul Funk, liderada pelo noivo. Já a cerimônia aconteceu ao som da Família Lima.
 
 “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento", disse Júnior, por meio de sua assessoria de imprensa.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: 18 Elementos/Divulgação