terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fernando e Sorocaba causam furor em estreia de projeto


 
Fernando e Sorocaba, conhecidos por inovar sempre, estrearam no último sábado (25), com ingressos esgotados, o FS Loop 360º. O projeto contou com a participação de Marcos e Belutti e foi realizado em Maringá, no Paraná.

 
Durante mais de três horas de apresentação em um palco 360 graus, as duas duplas cantaram de maneira simultânea e intercalada. Logo na abertura do show uma surpresa, Fernando, Sorocaba, Marcos e Belutti entraram no palco dentro de bolhas.
 
 
O público pode conferir novas versões para as canções "Madri", "É Tenso", "Domingo de Manhã", "Pega Eu","Calma Aí", entre outras. O solo de guitarra do Fernando na canção "Always" surpreendeu os fãs da boa música.
 
 
Para a surpresa do público, os cantores Sorocaba e Marcos apareceram em um palco no meio da galera e cantaram "Pai e Filhos" e "A Sua Maneira".
E para voltar ao palco principal os sertanejos usaram o famoso disco voador.
 
 
Ao final do show, os quatro cantaram juntos "Delegada" e "To Passando Mal", grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.
 
 
 Esse foi a primeira edição do Loop 360º, para saber mais sobre o projeto acesse: http://www.fsloop360.com.br/
 
O FS Loop 360º

O projeto une sempre dois artistas do segmento sertanejo em um palco 360 graus, que possibilita a visão em qualquer ponto que você esteja, em uma apresentação de aproximadamente 3 horas que acontece de forma simultânea e intercalada.
As duas bandas dividem o mesmo espaço e o repertório de cada artista é exclusivo para o evento, o que proporciona uma experiência única a quem assiste.
A abertura e encerramento da festa, ficam por conta de um DJ de renome.
 
 
Rosely RodriguesCom informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Cadu Fernandes