domingo, 12 de outubro de 2014

Michel Teló apresenta a história de Zezé e Luciano no 'Fantástico'


Neste domingo (12/10), os dois filhos de Francisco são o tema do quadro "Bem Sertanejo" apresentado por Michel Teló, no "Fantástico".
O anfitrião faz uma viagem no tempo e conta a história de Zezé Di Camargo antes do irmão Luciano, como a primeira voz lutou para conquistar o sucesso no mercado musical, desde criança ao lado do irmão Camargo (Emival, morto aos 11 anos) até a consagração como 'o rei do Acre' ("único estado onde alcancei fama quando fazia solo", revela).
Michel relembra a trajetória dos amigos, que estouraram em 1991 com o hit "É o amor" e destaca momentos importantes até a atualidade da dupla mais consagrada e premiada do Brasil. 
Além de receber Michel em sua casa do jeito que o apresentador gosta, tocando sanfona, Zezé Di Camargo vai pescar com o cantor e, depois, os dois se reúnem com Luciano em sua mansão em Tamboré, na grande São Paulo. Vai rolar muita moda de viola, de sanfona, papo descontraído, muitos causos e história boa pra contar. É neste domingo, na Globo. É "Fantástico".  




"Foi muito bom encontrar o Michel e recebê-lo em minha 'humilde' residência. O trabalho que ele tem feito pela música brasileira, pelo gênero sertanejo e pela televisão tem sido um marco. O 'Bem Sertanejo' tem de virar especial como o 'Amigos'. É muito bem feito, elaborado, perfeito", afirma Luciano.
Zezé Di Camargo, por sua vez, confessa que foi um dos momentos mais marcantes de sua carreira gravar este quadro. "Ele trouxe um produto de qualidade para a TV, contando a história de tantos artistas do sertanejo, reforçando e qualificando o gênero. Minha emoção ainda é maior porque me sinto abençoado por ser tema da retomada do quadro bem no Dia de Nossa Senhora Aparecida, de quem sou devoto, padroeira do Brasil, protetora dos sertanejos", completa Zezé.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação