domingo, 30 de novembro de 2014

“Conheci o inferno em duas ocasiões”, diz Roberta Miranda no 'De Frente Com Gabi'

 

O De Frente Com Gabi deste domingo, 30 de novembro, recebe a cantora e compositora Roberta Miranda. Considerada a rainha do sertanejo, ela já vendeu mais de 15 milhões de CDs em 25 anos de carreira e conta na entrevista como venceu em um mercado dominado por homens. Ela revela ainda curiosidades de sua vida pessoal e fala sobre seus projetos atuais e futuros.
 
  Confira as melhores frases da entrevista:
 
·         Conheci o inferno em duas ocasiões: uma foi a síndrome do pânico e agora essa perda de voz.
 
·         Fui internada com suspeita de pneumonia, mas era uma laringite agudíssima. Foi uma bactéria difícil de curar. (sobre ter perdido temporariamente a voz)
 
·         Há 20 anos venho conquistando com parcimônia o Roberto (Carlos). Eu o amo e consegui realizar esse sonho. (sobre o CD ‘Roberta canta Roberto’)
 
·         Brinco muito nas redes sociais porque pude mostrar a Roberta que as pessoas não conheciam, que é essa coisa louca.
 
·         Ando com meu carrinho de 20 anos, que eu amo, e não ostento nada.
 
·         Deus sabe o que faz. Carreguei um neném cinco meses dentro de mim. Como não fui mãe? Sofri muito, mas passei esse amor aos meus sobrinhos.
 
·         Não cobre dessa meninada falar de amor com o peso que eu faço. (sobre sertanejo universitário)
 
·         Nesse exato momento estou abandonada, dando um tempo para reunir meus pedaços. (sobre estar solteira)
 
·         ‘Majestade o Sabiá’ me abriu todas as portas e hoje completa mais de 105 regravações.
 
·         É tão fácil me conhecer. É só olhar as minhas letras, está tudo aí.
 
·         Mulher, nordestina, no sertanejo, lotar os shows? Isso é uma dádiva nesse país.
 
·         Não brinco com a palavra amor. (sobre suas músicas)
 
 
O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.