sábado, 15 de novembro de 2014

Daniel encerra turnê no Rio de Janeiro


 
Encerrando as comemorações de três décadas de trajetória na música, Daniel  chega ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de novembro com uma superprodução. 
 
As canções do repertório são mescladas entre sucessos como “Hoje eu sei”, “Rosto Molhado”, “Só da você na minha vida” e “Minha estrela perdida” da época com o parceiro João Paulo, sucessos da carreira solo como “Adoro amar você”, ”Declaração de amor” e “Fale um pouco de você” e as mais atuais como “Maravida” e “Meu mundo e nada mais”.
 
 

Ainda no repertório do show estão “Amor Perfeito”, “Tantinho” e “Assim caminha a humanidade”, que formam um pot pourri de homenagem aos amigos de The Voice Brasil: Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
Daniel incorporou também ao seu show a canção “Meu mundo e nada mais”, de Guilherme Arantes, gravada no DVD Daniel 30 anos – O Musical.
 “O palco é o meu lugar e a estrada é a minha vida!”, assim Daniel define sua fase atual em que se sente pleno ao cantar e levar alegria para seu público.
 
Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é uma realização Time For Fun.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes