sábado, 15 de novembro de 2014

Renata Fausti lança trabalho em grande estilo no Tom Jazz



Noite de glamour, ao som de música de qualidade. Foi  assim que Renata Fausti lançou o seu mais recente trabalho e o show na nova turnê no palco do Tom Jazz, em São Paulo, no último dia 12.
 
Com voz suave e carisma incontestável, a cantora e compositora apresentou o seu novo EP 'Entretantos' e lançou o show da Tour Live Your Dream.  O evento contou com a presença de Rick (dupla com Renner) e Mário Marcos. 
 
Renata apresentou no repertório seu inventário de vida e arte, com músicas escolhidas por ela: “Ah! Se Eu Pudesse” (Renata Fausti/Anna Lu/Raiza Oliveira), “Adeus” (Renata Fausti/Anna Lu), “Eu não gosto de nada” (Renata Fausti/Anna Lu), além de releituras de “Muito Estranho”, “Só você”, “Menina Veneno”, “Joga fora”, “Aprendendo a jogar” e “À francesa".
Entre as canções, arrancou sorriso do público com o seu bom humor ao lembrar suas histórias vividas.  
 

Em um momento especial, a cantora convidou o seu amigo Rick para dividir o palco e relembrar a canção que fizeram juntos: “Vai dar Samba”. No segundo momento, cantaram uma música da dupla Rick e Renner, a famosa “Ela é demais”, hit que ele fez questão de dedicar à Renata.
 
 
Por fim, a noite terminou com neve no palco, mas de frio não teve nada, pelo contrário, Renata colocou todos para dançar e foi calorosamente aplaudida de pé pela seleta plateia.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes