segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Andressa Urach continua em estado grave


Andressa Urach continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre (RS), e segundo a assessoria de imprensa do hospital, seu estado de saúde é grave, sem previsão de alta.
 
A apresentadora do programa 'MuitoShow', da RedeTV!, passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (28), em um outro hospital da região, para retirada de resquícios do hidrogel aplicado na perna esquerda, região da coxa, que, no mês de julho, infeccionou, causando à ex participante de 'A Fazenda' muitos problemas.  

Às 19h03 desta segunda-feira, o Hospital Nossa Senhora da Conceição informou que Andressa já foi submetida a duas drenagens cirúrgicas para conter o processo de infecção nos membros inferiores.
 
Confira o boletim médico divulgado pelo Hospital, através da Assessoria de Comunicação.

"A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que a modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave.  
 
Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência  da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.
 
No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro.
 
A Assessoria de Comunicação Social reitera que o procedimento que ocasionou o processo de infecção na paciente Andressa Urach não foi realizado no Hospital Conceição."
 
Depois de aumentar os lábios, Andressa Urach contou a uma publicação que já fez oito plásticas: "Tento buscar a perfeição."
 
Melhoras para Andressa!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram