terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cantor Fernando cria blog para se aproximar dos fãs

 
Fernando Zor, quem faz dupla com Sorocaba, além de cantar e produzir, criou uma ferramenta para estar próximo aos seus fãs, sendo um dos colunistas do projeto “Tão Jovens”. Conhecido também por criar novas versões para receitas famosas, o cantor sertanejo dividirá com o público as suas dicas na coluna “Cozinha Caipira”.

 
.
O projeto “Tão Jovens”, que surgiu da amizade de cinco pessoas que amam viajar e se divertir, estreou essa semana e será atualizado diariamente com um assunto diferente: Mikelly Medeiros, psicóloga e esposa do Fernando, falará sobre família. Roze Motta, terá uma coluna de moda. Célio Correa, escreverá sobre decoração e Cris Dias dará dicas incríveis sobre turismo e viagens.
.
Dentro do site terá um canal chamado “Tão Jovens na Estrada”, que será um reality das viagens dos colunistas, para que o público possa conhecer um pouco mais sobre cada um e também se divertir com as dicas dadas.
 
O primeiro post do Fernando já está no ar! O sertanejo ensina a fazer um delicioso fettuccine ao molho de camarão, confira: http://taojovens.com.br/site/2014/12/fettuccine-ao-molho-de-camarao/.
Navegue pelo site http://www.taojovens.com.br/ e fique por dentro de muita cosia interessante.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação